quarta-feira, 9 de junho de 2010

Em clima de Copa do Mundo

Bom, embora faça algum tempo que eu não volto aqui, já estamos em clima de Copa do Mundo.


Como muitos brasileiros, também não fiquei muito contente com a escalação dos jogadores feita pelo nosso “Exterminador do Futuro”, Dunga. (Que o apelido dele nem apareça e que toda a sorte do mundo os acompanhe). Gosto de futebol, assisto jogos e entendo. Sim, do meu jeito, mas entendo e consigo conversar –discutir – com o meu namorado...


Enfim, assisti a um vídeo bem bacana produzido pela TAM que foi exibido aos jogadores momentos antes deles embarcarem para a África do Sul. O legal mesmo é em como os brasileiros vestem a camisa e torcem por nossa seleção canarinha.


Assistam aí e espero que, assim como eu, criem motivação para torcer pelo nosso Brasil.


Rumo ao HEXA!



2 comentários:

  1. Está chegando a hora, não consigo pensar em outra coisa; é o Brasil de chuteiras, é o Brasil torcedor que me toma por completo. Um senhor me disse: _Ganhando ou perdendo a gente não ganha nada mesmo. E eu respondi: _Ganhamos. Ganhamos emoção e assunto e, muito assunto. Abraço e ótima torcida para você!

    Voltarei com calma e tempo, estive em viajem e estou dando este alô geral como agradecimento a atenção dispensada ao meu blog. Grande abraço, Viviane!

    ResponderExcluir