quarta-feira, 14 de setembro de 2011

O mundo em nossas mãos

Cada dia que passa, tento, de alguma forma, ser uma pessoa melhor.

Sou daquelas que, quando erra ou faz algo que não devia, fica se martirizando e pensando em como concertar.

Tenho um senso de justiça aguçado e odeio quando o oposto acontece.

Infelizmente, vivemos em mundo em que as injustiças e o sentimento de incapacidade se sobrepõem.

Eu não posso mudar o mundo, mas sei que a partir de pequenas atitudes e expondo o meu modo de ver as coisas, alguma coisa de diferente poderá acontecer.

São a partir de sementinhas boas que conseguiremos dar os próximos passos e ajudar os outros a se reerguerem.

Não gosto de pessoas aproveitadoras, entorpecidas que esperam, simplesmente, algo cair em suas mãos. Tenho admiração pelas empreendedoras, verdadeiras, lutadoras, de personalidade e com sensibilidade.

Ninguém é perfeito, eu sei. Mas temos que todos os dias nos lapidar para a construção de pessoas melhores. Consequentemente, daremos os primeiros passos em benefício desse nosso mundo tão conturbado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário