quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Momento TPM

SEM:

Paciência
Vontade de levantar da cama...
Vontade de falar...
Vontade de dar risada...
Vontade de escrever...

PARA:

De bater na mesa com a ponta dos dedos...
De falar alto perto de mim...
De cantar...
De me cobrar...
De me ligar...
De comer coisas gostosas enquanto estou de dieta...
De falar besteiras...

PRONTA:

Para pegar o primeiro na minha frente e mandar para outro lugar...
Para responder perguntas cretinas. Claro, com tolerância zero!
Para chegar em casa e assistir um filme água com açúcar e reclamar depois...
Para descarregar tudo isso em algumas pessoas... Sim, uma só não vale...
Para comer chocolate e melhorar o humor!
Para voltar ao trabalho e ao normal!

Homens:
Não encham. Isso triplica quando o 'outro' é você!

Mulheres: Escrevam e botem para fora tudo o que sentem - não precisa ser com outras pessoas. Veja o resultado abaixo:

Descarreguei tudo (ou quase tudo...rs) aqui. Ufa, estou mais aliviada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário