sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Tatoo à vista!

Dizem que eu já estou me decidindo pela minha primeira tatuagem.

Provavelmente, ela será chinesa e a inspiração veio do último livro que li.

No post abaixo, você pode ver o nome da obra, a autora e um pequeno trecho que mexeu comigo.

Esta era uma das minhas vontades, conforme eu já dividi aqui no Dia para relembrar...

O símbolo e o seu significado têm tudo a ver comigo: personalidade e modo de viver a vida.

Anywayss, em breve, veremos se deu certo ou não...

2 comentários:

  1. Tudo bem!!! Desde que você aprove a arte comigo antes! kkkkkkkkkkk!!
    Saudades!!!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza! Aliás, ótima idéia, a gente podia pensar juntos na arte né?! Vc é perfeito para isso...humm ADOREI!
    Beijão querido e muitas saudades também!
    Vou t mandar e-mail para a gente marcar algo!
    ;)

    ResponderExcluir