quinta-feira, 21 de julho de 2011

Aos amigos

Ontem foi dia do amigo...

Aos meus amigos, os que estão perto, os que estão longe, os que estão nas lembranças desejo meu feliz dia do amigo que deve ser todos os dias...

O dia sem um amigo? Difícil imaginar. A gente pode viver sem muitas coisas nesta vida, mas sem amor, sem amigos e pessoas que nos amam é impossível.

Abaixo uma canção, que dediquei primeiramente a minha querida amiga Alê, e, agora, divido a todos os meus amigos...

Ela é nada mais que o dueto do Rei Roberto Carlos com a então pequena Simoni...
“É tão lindo!”



Se tem bigodes de foca
Nariz de tamanduá

Parece meio estranho, hein?

Também um bico de pato
E um jeitão de sabiá
Mas se é amigo
Não precisa mudar
E é tão lindo
Deixa assim como está
E eu adoro, adoro
Difícil é a gente explicar
Que é tão lindo!
Se tem bigodes de foca
Nariz de tamanduá

E orelhas de camelo, né tio!

Mas se é amigo de fato
A gente deixa como ele está
É tão lindo, não precisa mudar
É tão lindo é tão bom de se gostar
E eu adoro
É claro
Bom mesmo é a gente encontrar
Um bom amigo

São os sonhos verdadeiros
Quando existe amor
Somos grandes companheiros
Os três mosqueteiros
Como eu vi no filme

É tão lindo, não precisa mudar
É tão lindo deixa assim como está
E eu adoro e agora
Eu quero poder lhe falar
Dessa amizade que nasceu
Você e eu
Nós e você
Vocês e eu
E é tão lindo
- Tio
- Hein?
- É legal ter um amigo, né?
- É maravilhoso
Mesmo que ele tenha
Bigodes de foca e até um nariz de tamanduá
- E orelhas de camelo tio, lembra?
- Orelhas de camelo?
- É tio
- É mesmo, orelhas de camelo!
Mas é um amigo, né?
- É
- Então não se deve mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário