terça-feira, 21 de julho de 2009

Muito além do 'Dia do Amigo'

É tem um tempão que não volto aqui...

Correria danada. Que saco dar sempre o mesmo motivo: a falta de tempo. Preciso mais uma vez atualizar meu perfil... Afinal, mais uma meta para este ano estou cumprindo, a pelo menos um mês, voltei para a academia!

Tanta coisa já aconteceu que fica chato retransmitir o que estamos cansados de ver, ler e ouvir. Não vou falar sobre a morte de MJ, o quanto a gripe A (suína) tem se alastrado no Brasil, os acidentes, a estréias do cinema nacional, a corrupção e CPI’s de pizza no senado e afins...

Enfim, ontem foi Dia do amigo. Engraçado é que parece que a cada ano surgem os novos dias e datas a serem comemoradas... Tenho alguns muitos amigos, alguns mais presentes, outros ausentes, amigos repentinos, amigos de infância, da adolescência, ‘inimigos’ que viraram amigos. E tem até aqueles amigos que não são mais tão amigos assim, mas que um dia foram...

Hoje de manhã eu recebi um e-mail de uma amiga que me pedia desculpas por desejar ‘felicidades’ atrasado. Recebi com carinho o e-mail e a respondi agradecendo e dizendo o quão ela também era importante para mim. Depois, parei e refleti...

Meus amigos não receberam mensagens minhas, telefonema meu ou quaisquer lembranças ontem. Não o fiz por não lembrar ou ainda por ‘pouco caso’, afinal ontem só se falava disso. Só acredito que amigo que é amigo não precisa Twittar isso, mandar mensagens no Orkut, deixar uma teg no MSN etc...

A amizade é demonstrada no dia a dia, nas atitudes, nos dias de tristezas e alegrias, nos momentos em que simplesmente você recebe uma ligação ou um e-mail para saber se está bem. Nas risadas, no companheirismo, nas discussões, na mesa do bar, na fila do cinema, na lembrança, na saudade entre tantos outros momentos e sensações...

Um amigo sempre sabe disso!

Aqui em baixo tem uma figura bem bonitinha com mensagens sobre a amizade. Provavelmente, já a recebeu algum dia... Ela retrata bem o que eu quis dizer com o meu texto acima. Clica e confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário