terça-feira, 24 de março de 2009

Tatuagem? Eis a questão...

Estou pensando em fazer uma tatoo, masss não sei ao certo o que fazer... E dependendo do que for o lugar também pode mudar (ow my God!)... Queria que fosse algo diferente, pessoal e, principalmente, que não me arrependesse.

Eu já tive piercing no nariz, mas depois que a toalha de banho o tirou bruscamente de mim, não tive coragem de recolocá-lo. Na verdade, não foi só a coragem, é que bem na época comecei a fazer reportagens em vídeo e ele, provavelmente, iria me atrapalhar em alguns trabalhinhos...

Enfim, voltando a tatoo, o nome do meu namorado, nem pensar... Além de ser bem brega ou Uoh (como diz um amigo biba), dizem que quando a gente tatua o nome do amado, geralmente o relacionamento acaba... E de fato não quero trocar sete anos, por uma vida de lamentações...

Bom, o jeito é pesquisar um pouco mais e torcer para que no final das contas não tenha que recorrer às estrelinhas, borboletinhas, fadinhas etc... De qualquer forma, uma luz virá e até o final do ano meu corpinho ganhará um novo membro...

Depois que eu resolver, e não for num lugar muuuito íntimo, coloco aqui para dividir com quem quer que seja... Fui!

Um comentário:

  1. Então se você está na dúvida assista o programa miami ink(people and arts)e preste atenção nas tatto do Ami vc vai gostar.
    Vc é linda.

    ResponderExcluir