quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Carrossel, 15 anos depois!

Ai gente, hoje vou começar com post bem divertido, que nos faz pensar e lembrar da nossa infância!

Quem não se lembra da novela Carrossel? A doce professora Helena, a metidinha Maria Joaquina, o injustiçado Cirilo, a romântica Laura, o bagunceiro Paulo, o preguiçoso Jaime, o esperto Daniel, a paqueradora / faladeira Valéria etc...

Enfim, recebi um vídeo pelo Twitter - a dica foi de @
andri0, mas não me contentei e retwitar. Sim, para mim valeria um post especial.

Eu adorava assistir a novela, me emocionei, sonhei, refleti e aprendi... Mesmo criança, há coisas que não esquecemos e levamos para o resto de nossas vidas.

Hoje em dia, as novelas infantis não são como antes, são mais ousadas e nem um pouco inocentes.

Sim, as crianças de hoje também são diferentes, mas acredito que são assim porque as tratamos como gente grande e, consequentemente, elas não querem simplesmente serem tratadas como tal.

Bom, vale assistir ao vídeo que mostra como estão os personagens 15 anos depois. Alguns deles estão iguaiszinhos!


2 comentários:

  1. Eu já tinha visto esse vídeo, faz um tempo...
    1) Me decepcionei (e muito!) com a professora Helena;
    2) A Valéria ficou uma GATA! :p

    Beijos (e retribuindo com duas semanas de atraso o teu comentário lá no Cão)

    ResponderExcluir
  2. É então, eu o recebi pelo Twitter, não tinha visto ainda...rs

    Sim, a professora Helena era bem mais bonita e 'magra'...

    Quem diria que Valéria (aquela 'quatro olhos') ficaria assim...rs

    Imagine, sempre que der darei uma passada lá e te espero aqui também!

    Beijos.

    ResponderExcluir