sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Vivendo como crianças

Farei este post pouco diferente: desta vez, colocarei um áudio, já que a ideia é tecnologia e inovação.

Como ficarei os três dias offline aproveitanto estes diaszinhos de folga, já demonstro minha consideração às 'crianças' e também aos professores, ambos sendo lembrados na próxima semana.

Eu o gravei hoje de manhã, embora seja 3 horas da matina, ainda não dormi e por isso estou considerando um dia um pouco maior...

Enfim, espero que gostem!
Lembre-se: deixe o seu lado criança sempre presente em sua vida...
Até terça-feira, já com as energias recarregadas!


2 comentários:

  1. tiaaaaaaa... eu sou criança por opção e em qualquer lugar com qualquer pessoa. Jamais perco meu jeito muleka. Por isso, adorei a sua mensagem, me senti homenageada!!!! hahaha

    bjinhossss

    ResponderExcluir
  2. Oi Isa!
    Que bom que passou por aqui e gostou da mensagem! O mundo seria bem diferente se as pessoas parassem para pensar e em alguns momentos conseguissem ter a inocência e levar a vida como crianças. Eu também tenho o meu lado alegre, brincalhona e tento manter as pessoas ao meu redor felizes e otimistas, sempre na medida do possível.

    Só desculpe pelo corte do áudio. Uma pena, mas ao convertê-lo perdi o final. Ainda bem que deu para passar o mais importante! rs

    Um beijo e volte sempre!

    ResponderExcluir