segunda-feira, 26 de abril de 2010

Chaves: seriado épico e inigualável

Começo este post dizendo que ADORO o seriado mexicano Chaves. Além de ter acompanhado, por mais de dezenas de vezes cada episódio em minha infância, confesso que sempre quando está passando não consigo mudar de canal e me divirto com os jargões e acontecimentos de toda a turma da Vila. Há até episódios em que falo junto com os personagens a cada travessura e dou risada antes mesmo do que viria na cena a seguir.

Deve ser por esse humor, que dá gosto de ver, que por várias vezes o SBT ainda conquista a liderança no horário em que o exibe.


Estou falando do Chaves porque, na última semana, o seriado foi destaque em diversos veículos e programas de entretenimento com a vinda dos atores que representam os personagens Quico e o Sr. Barriga.


Mas nenhuma outra matéria me comoveu mais e me emocionou quanto à exibida ontem no Programa Pânico na TV. Simplesmente excelente do início ao fim, com destaque para a simplicidade, humildade, alegria e descontração de Quico ao lembrar da ‘pelota quadrada’, como também para a emoção do ator que viveu o ilustre Sr. Barriga ao receber o cheque do Seu Madruga (César Polvilho) referente aos 14 meses de aluguel atrasado.


Assim como o Emilio Zurita sabiamente destacou, concordo plenamente na falta de humoristas como estes e que há muito a aprender aos que estão por aí.


Não viu? Dá uma olhada aí e confira que ficou bem bacana!



Nenhum comentário:

Postar um comentário