segunda-feira, 5 de abril de 2010

A tampa da minha panela – Capítulo 2

"Ser profundamente amado por alguém nos dá força. Amar alguém profundamente nos dá coragem! " - Lao-Tsé

Hoje, comemoro mais um ano de namoro, que somados aos anteriores, completam oito anos de muito companheirismo, dedicação, alegrias, angústias (porque nenhum casal é perfeito), e muito amor!

No ano passado escrevi um post que retrata exatamente minha relação com Ti. Clique aqui e confira!

Estas duas frases citadas no início e final do texto remetem bem o que estou sentindo...

"Amor não é uma questão de contar os anos - é fazer com que os anos contem." -Wolfman Jack Smith

2 comentários:

  1. Oi querida, passei aqui só para parabenizar você e o Thi por mais um ano juntos e dizer que as frases postadas dão sentido ao meu relacionamento também, que aliás vai fazer 8 anos agora no começo de maio.

    Então, sucesso no relacionamento e muita felicidade.

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, queria tanto saber quem é você...

    Do jeito que escreveu, tenho certeza que nos conhecemos, mas uma pena aparecer como 'Anônimo'...rs

    Que bom saber que também está em fase de comemoração e, nossa, tão similar à minha história.

    Felicidades para você também e muitos outros anos de comemorações!

    Apareça mais vezes, deixando pelo menos no final da mensagem seu nome! ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir