quinta-feira, 1 de abril de 2010

Prefeito de Barueri e família: vergonha alheia

Eu já tinha divido com vocês minha admiração pelo programa CQC. Na ocasião, falei da brilhante matéria que o Danilo Gentilli, responsável pelo quadro Controle de Qualidade, demonstrava a falta de informação por parte dos Ministros e Deputados. Clique aqui e relembre: Ministros e deputados no CQC!


E não é que mais uma vez ele me cativou? Quero dizer, a todos os brasileiros com mais uma brilhante matéria – agora em parceria com Rafinha Bastos no quadro Controle de Qualidade. Quem aí já não ouviu falar do Prefeito de Barueri e o famoso caso da TV?


Se sim, fala sério né? Imagine quantas outras ‘doações’ deste gênero já não se perderam por aí. Fora a falta de educação do Prefeito, como também a tentativa de censura à matéria...


Não viu? Dá uma olhada na matéria e tire suas próprias conclusões:



Mas, na verdade, o motivo maior de eu postar este assunto aqui é a repercussão que o caso levou... Pior ainda, é mostrar a filha do prefeito ameaçando um colega de classe por ele comentar a matéria na sala de aula.


Bem naquela linha do 'Você sabe com quem está falando?'.


Dá para perceber que ela teve a quem puxar, afinal educação a gente aprende em casa...

Atenção: O vídeo que eu tinha postado antes, foi tirado do ar. Massss, já tem outro rolando por aí! Assistam:

6 comentários:

  1. Que feio, roubando televisão que foi uma doação para a escola...e a filha se sentindo a poderosa, foi o fim!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Jú,
    realmente um absurdo... Imagine quantas outras doações nem chegam às crianças... Imagine então, as quantias em dinheiro...
    E essa garota, sem educação e tentando encobrir o que pai fez com ameaças às pessoas que estão indignadas... Ou seja, aprendeu com o pai mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Vi, assisti o programa do começo ao fim. Não foi surpresa, devido a nossa política brasileira, que a cada dia mostra ser bem correta, rsrs.
    Só não consegui ver o vídeo da filha do prefeito Furlan, tiraram do ar.

    Mas como você, acho o programa CQC um máximo.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Anônima (rsrs),

    Juro que estou muito curiosa em saber quem és tu...

    Bom, nem precisa dizer que a política brasileira é um circo a céu aberto... Vale as pessoas colocarem a mão na cabeça, já que este ano também é de eleição.

    Bom, não tinha visto que o vídeo foi tirado do ar, masss já achei outro e agora é só assistir e ver como o ditado 'tal pai, tal filha' vem a calhar...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Tô passado. O pior é saber que nós convivemos com pessoas bem, mas bem mesmo, parecidas com esta aí. Tudo o que precisa é de um tio poderoso para se sentir ainda mais importante que os outros. Esta é a típica postura "classemediana" do Brasil. Não precisa estar na política, basta ser dono de algo ou ter uma graninha para comprar um carro do ano para agir como se fosse superior a todos. Bem ao estilo tucano de ser!

    ResponderExcluir
  6. Passado, é pouco... Sim, convivemos com pessoas iguaizinhas a esta garota mimada e 'metida a besta'.
    Dá nojo da política e, principalmente, de alguns políticos, que estão em praticamente todos os partidos. Difícil mesmo é saber em quem votar... Infelizmente, as opções que temos é mais do mesmo.

    Beijoca!

    ResponderExcluir