segunda-feira, 4 de abril de 2011

De carona!

Buenos dias!
Hoje, segundona, para acordar foi difícil. Chuvinha boa para ficar na cama sonhando com a vida... Mas, como não nasci em berço de ouro, às 5h30 da matina já estava de pé...

O ônibus, 'Jesus Luz' não deu conta, para dar jeito só Deus mesmo... Lotado, com as janelas fechadas e muita gente 'cheirosa'. Quem depende do transporte público ou já passou por isso, sabe do que estou falando.

Para ficar pior, só um porco - que devia estar com problemas estomacais – que ficou o caminho todo soltando gases... NINGUÉM MERECE!

Dizem que esse final de semana já dei um primeiro passo para mudar isso. Agora é seguir em frente que, com certeza, alguma coisa vai mudar!

Enquanto isso, nos ouvidos, música. Afinal, com ela tudo vira um videoclipe!
 
Super boa semaninha para todos nós!

2 comentários:

  1. Infelizmente, a maioria da população brasileira passa por situações constragedoras como essa. Eu faço parte deste clube, todos os dias chego no trabalho no maior "rebolation".E quero muito que você deixe de fazer parte desta realidade, porque haja paciência para conviver com esses "odores"..rs.
    Em breve, isso mudará. Acredito muito e torço incondicionalmente pra isso.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lesita, sim, você é uma das pessoas que compartilham da minha experiência. Esta que não tenho vergonha de passar e acho até que serve para crescermos ainda mais.

    Tudo isso vai mudar sim. E sabe que se mudar para mim, com certeza, você estará no mesmo barco que eu!

    Beijão!!
    ;)

    ResponderExcluir