sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamento surreal

Parem as máquinas! Parecia que alguém disse isso hoje pela manhã. Eu até estava curiosa para ver o casamento ente o príncipe William e a plebéia Kate Middleton. Mesmo que de longe, (não que ia até lá, mas pelo menos acompanhar em tempo real), só que às 7h da matina já ‘batia o ponto no trabalho’.

Entretanto, o assunto foi tão repercutido e falado que, na verdade, fiquei foi de saco cheio... Eram tantas piadinhas e comentários para todo o lado, dos mais sem graça que se possa imaginar, que só deu vontade mesmo de tapar os olhos, os ouvidos, desligar o computador e ir para casa dormir.

Vou dizer que minha curiosidade iria ser ‘matada’ em dois momentos (certeza que outras mulheres concordam comigo): ver o vestido da noiva e o beijo entre o casal.

Mas o que me marcou de verdade foi a garotinha (afilhada de William), Grace van Cutsem, de 3 anos. Certeza que todos, assim como eu, se sentiram realizados com ela... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário