terça-feira, 5 de abril de 2011

A tampa da minha panela - Capítulo 03

Hoje é um dia especial.

Do ‘namorinho de portão’, das paquerinhas do tempo de escola a um relacionamento sincero, consistente e com muito amor.

Das mensagens das balas ‘Freegels’, dos recadinhos nos guardanapos, dos bilhetinhos em qualquer papel rasgado às mensagens via sms e aos e-mails.

Estamos tão sintonizados que quando penso em te ligar, o telefone toca. Ou ainda, quando pego o telefone de casa para ligar para você, sem nem mesmo ter dado um toque, ouço sua voz e rimos. É o acaso, o destino que nos equalizam...

Quantas pessoas já não entraram e saíram de nossas vidas?
Quantas vezes um não deu força ao outro?
Quantas vezes brigamos?
Mas quantas outras também não fizemos as pazes?

Pouquíssimas mesmo, só as noites que fomos dormir sem falar um com o outro...

Muitos são os planos que temos, os sonhos que buscamos e o sentimento, que só se fortalece, a cada dia. 

Poxa, hoje comemoramos 9 anos de muito companheirismo, felicidades, crescimento e amadurecimento. São 3.285 dias, que equivalem a 78.840 horas de muito amor,perfeição e respeito.

Como já dizia Cazuza e alguns amigos “Nossos caminhos foram traçados na maternidade”. 

Não temos uma música nossa. Temos muitas músicas... 

Hoje, quero que ouça esta aí embaixo. Tentei pegar um trecho para colocar aqui e foi bem difícil. Impressionante que cada verso caiba em nós. Você sabe que ela diz exatamente o que pensamos, enxergamos e sentimos um pelo outro... Te amo!

“Adoro essa sua cara de sono
E o timbre da sua voz
Que fica me dizendo coisas tão malucas
E que quase me mata de rir
Quando tenta me convencer
Que eu só fiquei aqui
Porque nós dois somos iguais

Até parece que você já tinha
O meu manual de instruções
Porque você decifra os meus sonhos
Porque você sabe o que eu gosto
E porque quando você me abraça
O mundo gira devagar

E o tempo é só meu
E ninguém registra a cena
De repente vira um filme
Todo em câmera lenta
E eu acho que eu gosto mesmo de você
Bem do jeito que você é...”







2 comentários: