sexta-feira, 1 de abril de 2011

Estou de volta

Oi gentem!

E não é que estou de volta...

Espero, sinceramente, que eu não deixe o meu tão querido blog largadinho, como tenho feito nos últimos meses.

Sim, dei prioridade a outras coisas, a falta de tempo ajudou nisso e me senti sem vontade de escrever. Sim, foi preguiça também e não vou mentir.
Mas percebo que estar aqui é uma forma de desabafar, de deixar a minhas ideias fluírem, de dizer em outras palavras o que deveria dizer às pessoas, uma forma de desabafar.

Estou feliz. Isso é o importante.

Este ano comecei com planos diferentes para a minha vida profissional, que também afetarão o meu lado pessoal. Dei um importante passo e provei a mim mesma que sou capaz, mas a corrida, talvez, só começará no próximo semestre. Mas calma, não vou mudar de emprego e nem tenho porque disso.

Ainda não é o momento de dividir, já que estou amadurecendo o que, de fato, farei nos próximos dois anos.

O coração está apertado e quanto mais vai chegando perto, o racional vem e pede uma explicação: “E agora Viviane, o que fará? Decida logo, o tempo está passando”.
É, este meu momento é de indecisão, mas não para o lado ruim. Só são opções quase que opostas de seguir em frente.

É que como sempre e em todas as decisões que tomei, Deus esteve e estará ao meu lado, me guiando e cuidando de mim.
Torçam por mim!

Em breve, trarei novidades.
Um beijo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário