segunda-feira, 27 de abril de 2009

Blog premiado!



Caramelos! O ‘Dia para relembrar’ foi indicado para o prêmio TOP BLOG, categoria melhor blog de comunicação!

Recebi um e-mail me informando este final de semana. Não sei de que forma é realizada a indicação e fiquei maravilhada, visto que no próximo dia 08 de maio, completará dois meses que o criei.

Mesmo que eu não ganhe, só a indicação para mim já é um prêmio! Esta é mais uma motivação para eu continuar a escrever aqui. Contribuir de alguma forma com a minha opinião nos mais diversos assuntos.

Pelo regulamento, o público em geral, a partir do dia 04 de maio, poderá iniciar a votação. Em seguida, a partir dos mais votados, um júri indicado realizará a premiação.

Por isso, conto com todos aqueles que vierem visitar esta página, caso gostem do conteúdo – é claro, votem a meu favor! Basta clicar aqui ao lado, conforme indicação!

Obrigada a todos e ótimo dia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário