terça-feira, 7 de abril de 2009

The book is on the table

Acabei de mandar um e-mail para o meu antigo professor de inglês. Daí eu quis fazer graça, começando a escrevê-lo em ‘english’... Bom, visto que tinha acabado de adentrar ao nível intermediário da coisa e fazia quatro meses que nem abria a boca ou os livros, senti muita dificuldade e só saíram duas linhazinhas... Are baba!

Logo, espero que ele me retorne o quanto antes, dizendo quando e como poderemos retomar as nossas aulas... Além disso, outro fator motivador é a possibilidade de realizar as aulas com duas amigas. A Alê, minha irmãzinha que conheci na facu, e a Gabi amiga de longa data também da faculdade. As duas já estão estudando em escolas especializadas e farão o teste de fazer particular simultaneamente. Eu já estudei em escola, mas não tive paciência de esperar, por isso, vou retomar as aulas só com o teacher mesmo.

Diferentemente de algumas pessoas, eu gosto muito da língua. Claro, às vezes também acho chato, mas quando começo, quero sair falando pelos cotovelos... O bom é que a aula fica divertida, já que sai muita ‘merda’... Anyway, agora é só esperar a resposta de ambos para recomeçar o quanto antes. Let’s go people!

Nenhum comentário:

Postar um comentário