quarta-feira, 8 de abril de 2009

A tampa da minha panela

No último domingo, mais precisamente dia 05/04/09, completei sete anos de namoro. Incrivelmente como o tempo passa e não percebemos. Nem parece que quando nos conhecemos a maturidade estava batendo à nossa porta, as crises de existência nos perseguiam, sem falar das dúvidas, sem a comunicação por e-mail, a série Malhação que era incrível e inspiradora, não tinha que me preocupar com nada, exceto a roupa que iria aparecer no colégio na manhã seguinte...

Ao olhar algumas das tantas fotos que temos, percebo o quanto corto o meu cabelo, como o prefiro sem barba, que ganhamos quilinhos extras, que muitos amigos se foram, permaneceram e novos surgiram. Uau! Temos muita história para contar...

Os garotinhos que se conheceram na escola, hoje são homem e mulher e, o mais importante, continuam se amando. Uma paixão sem receita e nem explicação: somos simples assim!

Fiquei pensando qual canção seria a nossa cara... Poxa são tantas, mas neste momento prefiro uma que me faça pensar em nós dois juntos. Para quem não conhece o nome da música é Lugares Proibidos, interpretação e composição de Helena Elis.


Um comentário: