terça-feira, 19 de maio de 2009

Acidente grave perto de casa

Hoje de manhã estava a caminho do trabalho e me deparei com um acidente, próximo à minha casa. Como não consigo deixar de registrar nada, gravei e tirei fotos da ação dos bombeiros e policiais. A vítima já tinha recebido os primeiros socorros e estava na ambulância do SAMU. Um helicóptero da PM chegou até o local para levar o motorista ao hospital.

O acidente aconteceu por volta das 8h40. Um carro colidiu com um ônibus, na Avenida Interlagos, zona Sul da capital, próximo ao Extra Interlagos. Por conta disso, tive que voltar para casa, a via estava toda interditada, um caos.













3 comentários:

  1. Legal Vivi...
    Só não vale trabalhar com o Datena, tá?
    Beijão e parabéns pelo blog!
    Murilão

    ResponderExcluir
  2. Updatefreud Kevin: Dizem que eu me formei como jornalista...rs
    Obrigada pelo feedback... Mas é que tá no sangue, quando vejo que algo está acontecendo, logo ligo minha câmera...
    VALEU!

    Mú, que bacana que gostou! Venha sempre aqui, vou adorar!!
    Imagine, com ele não dá, né?rs
    Eu sei que ficou um pouco 'sensacionalista', mas não consigo deixar passar, é mais forte do que eu...rs

    Beijinhos boys!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir