segunda-feira, 25 de maio de 2009

Vivendo um dia de cada vez

Hummm, estou prestes a entrar no meu ‘inferno astral’, mas parece que o psicológico já está afetado. Estou sem saco para muita coisa, doida por um doce, embora ontem tenha detonado – já que foi aniversário da minha maninha mais nova, a Cris. Estou me segurando, hoje a sobremesa foi uma banana-maçã.


Minha maninha completou 22 primaveras

Mas vamos falar de coisas boas: Este final de semana foi excelente, a começar da sexta-feira, tirei folga no trabalho, o famoso ‘day off’. Aproveitei para ficar com a mamis em casa (tomei cafézinho da manhã com pão caseiro feito por ela, além do almoço fresquinho com um tempero familiar), terminei o livro que estava lendo – O Guardião de Memórias e separei algumas fotos para revelar, o que me fez pensar sobre como pessoas entram, permanecem e saem do nosso caminho. Adoro fotos e o poder que elas tem de ‘parar o mundo’. Engraçado é que o livro que eu estava lendo tem este nome, justamente, por isso: a câmera não passa de uma guardiã de memória.


No sábado, para acordar, fiz um cafezinho esperto e segui para a aula de inglês. Depois, fui até a até a padaria e comprei pão fresquinho, pão de queijo quentinho e docinhos deliciosos. Voltei e montei uma linda mesa para minha irmãzinha, já que no domingo ela iria trabalhar, e o café especial com a família não poderia faltar.


Outra grande surpresa, também no sábado, foi a ilustre visita da minha querida amiga Alê lá em casa. Foi uma passada eu diria, mas deu para matar as saudades e colocar o papo em dia. Como adoro essa guria e que sorriso estrondoso ela tem!


Dia marcante: nossa festa de formatura


Depois fui com a minha mamis cortar o cabelo, foi o restante do meu presente de dia das mães. Ela ficou ainda mais linda! Mais a noitinha, tive que ir buscar o bolo que encomendei para a ‘celebração’, que faríamos no domingo à noite. Ufa, depois de um dia bem cheio, sai com meu amor para nos divertimos.


No domingo, tentei acordar tarde, mas a televisão despertou bem na hora da corrida. Não deu...


Hoje, também é um dia especial. Minha irmã mais velha fará a apresentação de seu Tcc. Fase difícil, mas necessária. Eu a ajudei no vídeo que será apresentado. Diria que fui a atriz e ‘modelete’, junto com Tí (meu namorado).


Banner que ficará exposto na faculdade

Mas, o que mais me deixou triste, é saber que não conseguirei chegar a tempo. Como imaginei que iria acontecer, deixei uma cartinha para ela em cima da mesa, dizendo que estarei torcendo e com ela em pensamento.


Enfim, me considero uma pessoa feliz, embora todos os seres humanos tenham problemas. Sou da pessoa que fica feliz com as pequenas coisas, gestos e símbolos. No caminho para casa, vou comprar um presentinho para ela. Certeza que se sairá bem, acredito nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário