quarta-feira, 6 de maio de 2009

Em busca da felicidade

Uau, faz uma semana que eu não posto nada aqui. Neste meio tempo, aconteceram tantas coisas que parece muito mais: dia do trabalho, aniversário da morte do Senna, a mídia e a gripe suína, finalmente o fim do uso irregular das passagens aéreas no Congresso, ‘atentado’ a família real na Holanda, a Virada Cultural em Sampa, revogação da Lei de imprensa, o Corinthians que venceu o campeonato Paulista, o Piauí e Maranhão em estado de alerta – por conta das fortes chuvas, astros hollywoodianos no Brasil, etc, etc...

Na minha vida, desde o último feriado, teve reunião com alguns amigos da faculdade, jantar no restaurante árabe recém-inaugurado de outro amigo, compras para o enxoval da minha irmã que está noiva, reunião com o professor de inglês, assiti seriados e documentários, fila para assistir a estréia do filme Wolverine Origens, curso online para jornalistas, acordei cedo para ir ao trabalho, fechamos mais um jornal, começamos mais dois etc, etc...

Hoje, precisamente, nesta madrugada tive uma notícia negativa sobre algo que almejava para minha vida. Infelizmente, não deu certo. Mas agradeço pelo hoje, pela força de vontade, de pelejar e sempre correr atrás do prejuízo. Não desisti, continuarei tentando até mostrar que sou capaz, que a errônea escolha não foi minha.

O sol nasceu para todos, é piegas, mas muito válido. Além de dar impulso aos meus sonhos, essa nova experiência me mostrou que posso ir além, que o muito para mim pode ser o básico para os outros. Que há pessoas mais preparadas que eu, que sabem e fazem bem o que querem para si. O mundo é grande, mas são poucos os que conseguem vencê-lo. Não tenho vergonha de dizer que falhei, mas tenho orgulho de dizer: eu vou conseguir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário